Termomecanica

Termomecanica participa de evento para conhecer inovações em tecnologia

Segunda-Feira, 28 de Maio de 2018 às 16:20:21

É graças a essa ferramenta que a companhia tem uma visão integrada das necessidades do cliente.

Termomecanica São Paulo S.A.

17/05/2018

Termomecanica participa de evento para conhecer inovações em tecnologia.

Visando conhecer conceitos inovadores e preparar-se cada vez mais para a transformação digital, a Termomecanica participou, no dia 17 de maio, do Salesforce World Tour São Paulo. O evento, que acontece em todo o mundo, é promovido pela Salesforce, empresa de tecnologia especializada em soluções de CRM (Costumer Relationship Management), e entre outros temas, discutiu a chamada “quarta revolução industrial”. 

Na ocasião, os representantes da área de marketing / inteligência de mercado e vendas puderam conhecer como empresas de todos os tamanhos e em todas as indústrias estão redefinindo a experiência do cliente. “Participar de um evento dessa magnitude é de extrema importância para a TM e ajuda a nos manter antenados com as novas tecnologias e, ao mesmo tempo inspirar-nos sobre como impulsionar inovação dentro de casa”, explica Paulo Cezar Martins Pereira, da área de marketing e inteligência de mercado. 

A TM é uma empresa que investe constantemente em tecnologia e, adotou recentemente, o Salesforce para uso de apps móveis, com o objetivo de alinhar suas equipes de vendas e de engenharia e, assim, prover uma experiência mais integrada no relacionamento com o cliente. É graças a essa ferramenta que a companhia tem uma visão integrada das necessidades do cliente.

 

Canais de
atendimento
Recepção
(+55) 11 4366-9777
Vendas
(+55) 11 4366-9799
vendas@termomecanica.com.br
Assistência Técnica
(+55) 11 4366-9762
engenharia@termomecanica.com.br
A Termomecanica, classificada entre as maiores indústrias privadas brasileiras, é líder no setor de transformação de metais não ferrosos (cobre e suas ligas).
Termos de uso.

Copyright© 2018 Termomecanica - São Paulo S.A. Todos os direitos reservados.

Acesso ao B2B TM